Dúvidas Frequentes





1 - Como Locar?
De forma rápida e fácil você poderá locar por e-mail ou Whatsapp. A princípio você deverá consultar a disponibilidade do produto para o dia e horário do seu evento.

2 - Com quantos dias de antecedência devo fazer minha reserva?
Assim que você já tiver todos os dados como dia, local e horário você poderá fazer a reserva o quanto antes para que não corra o risco de perder a locação.

3 - Quanto tempo dura a locação?
Horário de entrega das 07:00 às 14:00 horas. - Entrega para almoço das 07:00 às 11:00 horas.
Horário de retirada das 20:00 às 23:00 horas. - Retirada para almoço a partir das 17:00 horas.

4 - Eu posso cancelar a locação?
Sim! O cancelamento pode ser feito em até 4 dias antes da data do evento.

5 - E feito algum contrato?
Sim. Em todas as nossas locações é feito um contrato via E-mail ou Whatsapp.

6 - Como é feita a montagem?
Para maior segurança o local desejado para a montagem deve ser plano.

Após o material ser entregue e montado não haverá retorno ao local para a mudança de posições dos brinquedos.

O Local desejado para a montagem deve sempre estar liberado, sendo assim não será feito nenhum tipo de remoção de material por nossos funcionários (vasos, armários, entre outros...).

O Locatário(a) deve ter ciência que ao locar mesas de jogos ( Sinuca, Aero Hockey, Pebolim...), não será possível subir/descer escadas, rampas e/ou elevadores com os produtos.

Para locações de mesas e cadeiras salientamos que somente fazemos a entrega e retirada e não somos responsáveis pela organização no local do evento.


7 - Os brinquedos são higienizados?
Com certeza! Todos nossos brinquedos e produtos são rigorosamente higienizados e vistoriados antes de cada locação.